segunda-feira, 24 de abril de 2017

Curiosidades da Viagem - Parte 1 - Canadá

Teve pequenos imprevistos na viagem para o Canadá.

Passando pela Polícia Federal do Brasil, tiveram que verificar meus documentos, porque havia uma pessoa com o mesmo nome que o meu, sendo procurado (espero não ter problema para voltar).

Imigração no Canadá, fui mandando para uma salinha, para entrevista (nunca tive problema na Europa ou América do Sul). Respondido as perguntas e as dúvidas, tive o passaporte carimbado e fui saindo, mas claro que errei a saída e acabei entrando em uma sala cheia de mexicanos. Após ajuda de um funcionário, conseguir ir para a saída e tive que correr para pegar minha mala e ir para o próximo vôo (tinha uma hora ainda para fazer tudo isso, imagina o desespero). 

E finalmente cheguei no meu destino. Agora passeando e visitando alguns lugares e claro, não podia faltar fotos com roupa da Polícia Montada que tirei no Fort Calgary. 


P.S.: Era para eu ter feito alguns meses de francês, mas por imprevistos tive que adiar o curso e confesso que agora está fazendo falta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário